Thursday, August 01, 2013

Agosto

No mês dos meus 25...


Sou a ansiedade e o desconforto da espera da minha mãe e o primeiro olhar do meu pai

Sou meus primeiros passos, sou um pouco minha irmã e sou a dor das perdas

Sou a infância e a bicicleta, os patins e a saia plissada vermelha daquele uniforme escolar


Sou as mudanças, as brigas, as noites sem dormir

Fotos perdidas, caixas guardadas e dias na praia

Sou eu crescendo e me escondendo, gritando e batendo portas, chorando e desentendendo

Sou minhas músicas preferidas, os filmes que nunca esqueci e minha sensibilidade florescendo

Caminhadas no frio, coturnos surrados e melancolia


Esta sou eu.


Sou quem foi embora, as descobertas e o me perder

Sou solidão.

Indecisões, incertezas e medos

Vontades, desejos, saudades

Sou o acordar preguiçoso, o Sol que bate nas minhas pernas cruzadas e a fumaça do cigarro que eu fumo

Beijos insensatos, abraços medrosos e cheiros que não esqueço



Sou sonho e toda uma vida que se vive amanhã

Sou tudo o que eu quis ser e não fui



Eu não tenho lembranças.
São elas que têm a mim. 


No comments: